O universo dos móveis, a cada dia que passa, tem se revelado surpreendente em todos os sentidos, principalmente quando falamos em variedade e opções, não somente em cores, mas tipos de materiais, opções e detalhes que fazem total diferença no momento da compra, haja vista que o consumidor, seja pessoa física ou jurídica, busca sempre por novidades e algo que realmente se encaixe adequadamente em seu espaço.

Por conta disso, a PRODIS, empresa reconhecida nesse segmento de móveis, sobretudo para empresas, não poderia deixar de satisfazer seus clientes com mesas de escritório dos mais variados tipos, incluindo as com e sem gaveta.

Mas, e aí, você sabe qual a melhor opção para você?

Como já mencionado, atualmente, há móveis de todos os estilos e a questão das gavetas é algo em destaque, quando o assunto é mesa de escritório, aliás, engana-se você que pensa que observar o tamanho da mesa, apenas, seja tudo na hora de comprar esse tipo de produto.

O fato da mesa possuir ou não esse item faz toda a diferença, ainda que seja um item opcional e uma questão que depende unicamente do cliente. A PRODIS trabalha com projetos personalizados. Então, o que a empresa aconselha é verificar a questão do espaço para melhor usabilidade, caso o móvel (mesa de escritório), não seja sob medida.

Uma vez que o cliente solicita a PRODIS algo personalizado, essa questão torna-se critério de “gosto”. Muitas pessoas acreditam que o fato de se ter uma gaveta facilita na organização, principalmente em escritórios de contabilidade e de direito. No entanto, há locais de trabalho, como agências de publicidade que, talvez, dispensem a utilização de mesas com gavetas a certos funcionários, alegando a perda de espaço.

E, então…como escolher?

Sendo assim, uma dica para você que vai começar 2018 com móveis novos em sua empresa, primeiramente, consulte os produtos da PRODIS. Existe uma infinidade deles, incluindo a mesa de escritório e outros tantos. Feito isso, pense em quais profissionais utilizarão aquele espaço, de modo a descobrir suas necessidades.

Se sua empresa tiver proximidade com o funcionário, pode ser perguntado ao mesmo sobre a viabilidade de ter ou não gavetas em sua mesa. Além disso, vale lembrar que, solicitando à PRODIS um projeto personalizado de mesa de escritório, havendo a necessidade de ter gavetas, você enquanto cliente poderá escolher até mesmo a quantidade de gavetas que seu produto terá, justamente para adequar as necessidades de sua empresa.

Outra usabilidade

O que acontece também com muitas empresas é aproveitar o espaço das gavetas para servir de divisórias entre as bancadas. Assim, tendo, por exemplo, dois funcionários e quatro gavetas, cada um pode utilizar duas, nesse caso. Então, além da organização, mais de uma pessoa consegue utilizar e ainda delimita espaços.

Concluindo

Dessa maneira fica claro e evidente que tudo depende do espaço que tem para trabalhar, assim como da necessidade de seus funcionários para se ter mesas de escritório com gavetas. E, por fim, em caso de necessidade, você pode sim pedir à PRODIS algo mais personalizado para você, independente de ter ou não gavetas.

Aproveite essa dica e inove em 2018 na sua empresa com mesas de escritório novinhas!