Noz da ÍndiaAs sementes de noz da índia se tornaram muito populares no mundo devido as suas grandes propriedades. Pode ser muito útil para perder peso e é um componente absolutamente natural. O seu consumo é ideal para limpar e depurar o organismo A semente não só reduz o acúmulo de gordura como tonifica a pele dando brilho, combate a celulite, e é excelente purificador para o organismo

Conhecida como Noz da Índia , essa é uma semente “queima gordura” que ajuda na redução do peso e da obesidade através da eliminação dos acúmulos de gordura do corpo. Devolve o brilho e tonifica a pele e os músculos.

É um excelente diurético, extremamente laxativo e purificador do organismo em geral e é o melhor produto da natureza para ajudar no emagrecimento, para as pessoas que podem fazer uso dela, além de não ser nocivo a saúde.

Se for usado exatamente conforme as indicações de uso e forem observadas todas as orientações, recomendações e contra indicações sobre a mesma, pois não contém químicos e nem anfetaminas.

ALGUNS DOS BENEFÍCIOS DA NOZ DA ÍNDIA:
Reduz o colesterol e triglicerídeos; Combate a celulite; Reduz a fome e a vontade de comer doces; Atenua a ansiedade; Previne a prisão de ventre; Prolonga a sensação de saciedade pela sua grande quantidade de fibras; Melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos; Atua na queima de gordura; Tira gordura localizada; Tonifica os músculos; Limpa o organismo; Dá brilho a pele e ao cabelo.

CONTRA INDICAÇÕES DA NOZ DA ÍNDIA:

NÃO DEVEM INGERIR NOZES DA ÍNDIA- pessoas que sofrem de úlcera,- grávidas ou amamentando,- maiores de 65 e menores de 15, – alérgicos a antibióticos,- convalescendo de enfermidade, – em tratamento médico,- com outros produtos de dieta, – com problemas de coração e- com pressão alta.

IMPORTANTE:
Como qualquer outro produto, ao constatar alguma intolerância, como fortes dores de cabeça, náusea ou dores de estômago, parar de tomar imediatamente. Em hipótese alguma tome mais do que o indicado, ou seja 1/4 (um quarto) ao dia e se a semente for grande, dividir em 6 u 8 partes. Se durante o tratamento sentir o intestino muito solto, recomenda-se reduzir a dose para 1/8 (um oitavo) diários ou, se preferir, pode tomar 1/4 (um quarto) dia sim, dia não.

RECOMENDAÇÕES:
Se ingeriu bebida alcoólica recomenda-se não tomar a Noz da Índia nesse dia. procure comer menos (a semente vai diminuir a fome). Evite frituras , bolos, doces e optar por comidas mais saudáveis, Coma mais frutas e vegetais e tome bastante água (2 litros ao dia) para ajudar na perda de peso pois a água elimina as toxinas e os resíduos de gordura e uma boa caminhada diária também ajuda no processo de emagrecimento. Você pode sentir câimbras, por isso deve comer 1 banana ao dia para equilibrar a eventual perda de potássio e 1 iogurte para cuidar da sua flora intestinal.
Comprar Noz da Índia