Esta formulação de Linhaça Dourada é potenciada graças a uma seleção rica de probióticos e outras fibras naturais.

Linhaça Dourada 30 comprimidos: Fharmonat

Linhaça Dourada 30 comprimidos: FharmonatA linhaça é a semente do linho, a planta da qual se origina o tecido com o mesmo nome. Em alimentação, a Linhaça, pelos benefícios que proporciona, é frequentemente utilizada na confecção de alimentos integrais e naturais. A linhaça dourada, em comparação com outros tipos de linhaça, possui uma concentração mais elevada de elementos benéficos: proteínas, minerais e vitaminas (entre elas a vitamina E), Ômega 3 e, Ômega 6, isoflavona e fitoesteroide.

Os ácidos gordos ômega-3 na dieta têm provado a sua eficácia como terapia preventiva contra a doença cardiovascular e colesterol. Entre os alimentos de origem vegetal que oferecem ômega-3, a linhaça está muito acima do resto. O apoio científico para a linhaça também é abundante a partir de estudos de modificação da dieta, que têm mostrado os benefícios de sementes ricas em ômega 3 em diminuir factores de risco para doenças cardiovasculares.

A linhaça é uma fonte rica de fibra solúvel e insolúvel. A fibra solúvel forma uma matriz de gel com a água que aumenta o volume das fezes e promove a regulação intestinal com evacuações mais regulares.

Cientistas nutricionais acreditam também que a fibra insolúvel encontrada nessa semente ajuda a retardar a libertação de açúcar na corrente sanguínea após uma refeição, evitando picos nos níveis de glicose no sangue e mantendo uma sensação de saciedade para mais tempo.

Apresentação: Embalagem de 30 comprimidos.

Quero Comprar LACTASE ENZYME - 100 cáps - AJUDA DIGESTIVA PARA INTOLERÂNCIA À LACTOSE

Modo de utilização: Tomar 1 comprimido antes do jantar.

Composição:
Linum usitatissimum (Linhaça) 170mg
Triticum aestivum (Trigo) 45mg
Cynara scolymus (Alcachofra) 20mg
Taraxacum officinale (Dente de Leão) 20mg
Avena sativa (Aveia) 20mg
Plantago psyllium (Psílio Husk) 20mg
Rhamnus purshianus (Cascara Sagrada) 20mg
Complexo Probiótico Gastroresistente: Bifidobacterium infantis, Bifidobacterium lactis, Bifidobacteri-um longum Enterococcus faecium, Lactobacillus acidophilus,Lactobacillus paracasei, Lactobacillus plantarum, Lactobacil-lus salivarius, Lactococcus lactis 10,5mg
Pectina de maçã 2mg
Citrus Paradisi (Toranja) 2mg
(Bioflavonóides) 1mg
Ananas comusus (Ananás) 2mg
(Fruto Total) 24mg