Aumente o tamanho do seu pênis entre 3 e 7 cm em poucas semanas com o extensor mais cômodo e eficaz do mundo!

Gnetics Extender - Aumente o tamanho de seu pênisO Gnetics Extender é o extensor mais inovador, cômodo e eficaz do mundo devido a que incorpora a exclusiva tecnologia patenteada Ergoturn, além de muitas outras melhorias que o tornam único. Com Gnetics conseguirá:

  • Aumentar o tamanho do pênis em longitude e grossura
  • Resultados permanentes do pênis em estado flácido e erecto
  • Correção da curvatura do pênis até um 70%
  • Melhora de suas relações sexuais e ganhe confiança

Com Gnetics conseguirá aumentar de forma permanente a longitude e grossura de seu pênis de forma 100% natural, eficaz e sem efeitos secundários. Além disso, a diferença do resto de extensores, Gnetics permite colocar o pênis em sua posição natural melhorando a comodidade e permite controlar o tempo de uso graças a seu cronômetro digital incorporado.

Diferenciais do Gnetics Extender

Em que se diferencia Gnetics do resto de extensores que podem ser encontrados no mercado?
O  Gnetics Extender incorpora  avanços tecnológicos patenteados que não se encontram no resto de extensores do mercado e que além de melhorar seu design, possibilitam ao usuário uma comodidade antes desconhecida, aumentando enormemente sua eficácia.

Tecnología  Ergoturn
O sistema Ergoturn de Gnetics consegue resolver um problema comum a todos os extensores, o da rotação. Os dispositivos, por não poderem girar, fazem com que o pênis permaneça em um plano demasiado vertical, o que resulta tremendamente incômodo. Igualmente às pessoas, cada pênis é diferente, por isso Gnetics dá ao usuário a possibilidade de eleger a posição do pênis que seja o mais confortável possível, já que se adapta perfeitamente graças a seu amplo raio de giro, o que permite que seja levando mais tempo posto, agilizando assim seus extraordinários resultados. SAIBA MAIS AQUI.

Como é lógico, o pênis tem suas limitações no que se referem à longitude e grossura, já que o tamanho está ligado à capacidade dos corpos cavernosos para armazenar sangue durante a ereção, o que significa que por si só, o pênis não é capaz de incrementar suas dimensões. No momento da ereção, uma hormona segregada pelo cérebro preenche o tecido eréctil enviando-lhe sangue, e no momento justo no que os corpos cavernosos estão cheios, o pênis deixa de crescer. SABER MAIS.